quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Agulha Ponta Bola

As agulhas de ponta bola são especialmente adaptadas para o uso em malhas finas, malhas, rendas, lingerie e materiais elásticos. Essas pontas bola podem ser feitas em quaisquer tipos de agulha sob sua encomenda. Há quatro tipos de pontas bola como J, B, U, e Y nas agulhas Orange. Geralmente a ponta bola B é a mais usada. 

Se você achar que os fios do tecido são cortados e que furos maiores são feitos em costura com agulhas normais, as AGULHAS ORANGE PONTA BOLA ou as AGULHAS ESPECIAIS PARA MALHAS FINAS deverão ser usadas. Escolha a agulha mais adequada na seqüência.  

1. Primeiramente costure com uma agulha padrão apropriada ao tecido e determine qual tipo de ponta bola é a mais adequada. 

2. Se mesmo assim não der certo, tente usar uma agulha um número mais fina. Quando usada uma agulha, seu comprimento deve ser levado em consideração. 

3. Se a ponta bola não resolver o problema ou se uma agulha mais fina não puder ser utilizada, nós recomendamos o uso da agulha especial para malha fina (Tipo KN). Para mais detalhes vá até “COSTURANDO MALHAS FINAS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário